Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência

Jovem leva 'facãozada' na praia durante briga e agressor é preso

Foto: Ronaldo Couto

A confusão no momento que as pessoas estavam indo embora da praia

A confusão no momento que as pessoas estavam indo embora da praia

O excesso de álcool pode ter sido o motivo de uma confusão que terminou com um jovem levando uma facãozada na praia Quarto Crescente, em Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso. Vinicius Teixeira Diniz, 18 anos, está hospitalizado em estado grave devido ao ferimento.


O autor da tentativa de homicídio, Artur Carvalho Cardoso, 18 anos, foi preso em seguida pela Polícia Militar de Goiás, que mantém policiamento constante na praia. O crime aconteceu por volta das 20h de sábado (16) e a vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Barra do Garças.

Segundo os policiais, a briga começou nos fundos da barraca Vira Verão entre vários jovens por causa de rixa e também excesso de álcool. É comum jovens levarem garrafões de pinga e vinho para usar na praia resultando em mais violência principalmente depois das 18h quando as pessoas estão indo embora.

De acordo com a PM, Artur era um desses jovens brigões que estava com facão e foi para cima da vítima. A briga gerou uma correria na praia e muita gente queria sair de perto da confusão. O policiamento foi acionado para intervir, mas não conseguiu evitar a tentativa de homicídio.

Desde o dia 10 de julho, a PM mantém uma guarnição de 10 policiais com shorts e camisetas para facilitar o atendimento de ocorrência na praia. O festival de praia de Aragarças é um dos mais famosos do rio Araguaia na divisa de MT e GO e atrai turistas do Centro Oeste inteiro. De acordo com a prefeitura, a previsão é que mais de 10 mil pessoas passem pelo final de semana na praia Quarto Crescente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet