Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

anônima

Casal é preso vendendo cocaína a menores

Um casal foi preso junto com uma menor de idade em uma ação da Polícia Federal contra o tráfico de drogas em Sorriso (420 km de Cuiabá). A operação resultou na apreensão de três quilos de cocaína, 17 munições de calibres diversos e uma balança de precisão.


A ocorrência surgiu após uma denúncia anônima. Os policiais se dirigiram a um estacionamento de supermercado e acompanharam o momento em que um dos presos efetuava a entrega de meio quilo de entorpecente ao outro e à menor. Estes foram em busca do entorpecente com a finalidade de posterior revenda em Sinop.

De acordo com informações da assessoria da PF, os policiais foram até a residência da mulher presa, onde encontraram mais aproximadamente 2.500 gramas de entorpecente, as munições e a balança de precisão. Após, todos foram encaminhados até a Delegacia de Sinop para lavratura do flagrante.

Os presos foram indiciados por tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e posse de munições de calibre permitido. A presa foi levada à Cadeia Pública, o preso ao Presídio Ferrugem e a menor ao Conselho Tutelar, todos em Sinop.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet