Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

2 acidentes

Viatura da PM bate em poste e policial sofre grave acidente

Dois graves acidentes foram registrados na madrugada desta sexta-feira (26) envolvendo policiais militares. Uma viatura bateu em um poste no momento em que realizava perseguição, na região do CPA, e a segunda ocorrência aconteceu quando um PM, que estava de moto, colidiu com uma rotatória, em Cuiabá.De acordo com informações da Polícia Militar, o cabo Danilo sofreu ferimentos na...

Foto: Julia Munhoz/OD

Viatura da PM bate em poste e policial sofre grave acidente
Dois graves acidentes foram registrados na madrugada desta sexta-feira (26) envolvendo policiais militares. Uma viatura bateu em um poste no momento em que realizava perseguição, na região do CPA, e a segunda ocorrência aconteceu quando um PM, que estava de moto, colidiu com uma rotatória, em Cuiabá.


De acordo com informações da Polícia Militar, o cabo Danilo sofreu ferimentos na cabeça e perna, após a viatura em que ele estava colidir com um poste durante uma perseguição na Avenida Brasil. Depois de ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ser medicado, ele foi liberado.

O segundo acidente teve proporções mais graves. O soldado Hugo não conseguiu fazer a rotatória próxima ao Sesi Park, no bairro Morado do Ouro, em Cuiabá. Ele teve ferimentos graves e foi encaminhado ao pronto-socorro municipal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet