Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acidente grave

Carro capota na BR-163 e arremessa seis ocupantes para fora do veículo

Foto: Ailton Lima/Data Hoje

Perícia vai avaliar as causas do acidente que deixou quatro dos seis ocupantes feridos

Perícia vai avaliar as causas do acidente que deixou quatro dos seis ocupantes feridos

Um veículo Fiat Uno de placa JPX 0471 de Pedra Preta capotou, por volta das 6h30, arremessando os seis ocupantes para fora do veículo. Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) são de que o carro era dirigido pelo professor de educação física identificado apenas como Danilo. Ainda estavam no carro uma balconista da Gazin chamada Emira, duas adolescentes, um rapaz e uma criança do sexo masculino. O acidente foi na região do Sucuri, em Rondonópolis. Os ocupantes seguiam de Rondonópolis para Pedra Preta.


O inspetor da PRF Jair Gentil informou que ainda não se sabe as causas do capotamento. “O trabalho da perícia não terminou, mas não foi confirmada a hipótese do estouro do pneu porque quando isso ocorre fica marca na pista do atrito do aro com o asfalto. Ainda estamos colhendo informações”.

Testemunhas informaram que o condutor ultrapassou um carro de passeio, o motorista teria perdido o controle do veículo com o estouro do pneu. Devido ao acidente, uma fila de carros foi formada até que a perícia concluísse o trabalho para identificar a causa do capotamento.

Das seis pessoas, o rapaz e a criança escaparam ilesos. O motorista e as três mulheres foram atendidos pela ambulância do Samu e encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis.

A assessoria de imprensa do Hospital Regional de Rondonópolis informou que das três pacientes mulheres, duas estão estáveis. Uma está consciente e passa por exames clínicos e a outra entubada e vítima de traumatismo craniano e outra consciente que passa por exames clínicos.

A outra paciente, também do sexo feminino, chegou ao hospital com sangramento intenso, enquadrada clinicamente em choque e o estado de saúde é gravíssimo. A vítima em questão seria uma das adolescentes.

Por uma questão de normas internas, o Hospital Regional não revela o nome dos pacientes, em especial as menores de 18 anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet