Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Obama prevê recuperação econômica em um ou dois anos

O presidente Barack Obama manifestou nesta quinta-feira sua esperança de que a economia dos Estados Unidos comece a se restabelecer em um ou dois anos.


 Durante um comício em Los Angeles (Califórnia, oeste dos EUA), Obama justificou as gigantescas verbas liberadas por seu governo e os déficits de US$ 1,752 trilhão e US$ 1,171 trilhão previstos para 2009 e 2010 em seu primeiro Orçamento. Ele prometeu, porém, reduzir estes déficits.

"Assim que a economia começar a se restabelecer, e espero que isso aconteça daqui a um ou dois anos, abriremos o caminho para a redução dos déficits", declarou.

"Sei como os tempos estão difíceis em Los Angeles, na Califórnia e em todo o país', acrescentou Obama, num momento em que os Estados Unidos passam por sua pior crise econômica desde os anos 30.

"Vamos superar estes problemas. Garanto a vocês que nosso país vai ficar mais forte, e mais próspero. Não posso dizer quanto tempo vai levar, nem quais obstáculos teremos que enfrentar, mas prometo o seguinte: dias melhores virão".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet