Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tentativa

Homem leva dois tiros, depois de desafeto invadir sua casa

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem leva dois tiros, depois de desafeto invadir sua casa
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (27), por volta das 22h15, no bairro São Francisco, em Cuiabá. A vítima foi baleada na própria casa e foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar. O suspeito seria um desafeto antigo.


Dino das Neves Messias, 34 anos, estava em casa, na Rua das Acácias, quando o suspeito identificado apenas como Willian chegou ao local e efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo, sendo que dois tiros atingiram a vítima.

A Polícia Militar foi acionada pelos próprios familiares de Dino, que foi atingido no ombro e nas costas. No local, os integrantes da guarnição conversaram com a vítima e com as testemunhas e, posteriormente, conduziram o rapaz ferido para o pronto-socorro de Cuiabá, conforme o boletim de ocorrência.

Um irmão de Dino disse aos policiais que o suspeito mora no mesmo bairro e já seria investigado por um homicídio. As informações são de que o crime teria sido motivado por um acerto de contas antigo entre a vítima e Willian.

Mais um


A Polícia Militar informou que outra pessoa foi atingida por um tiro de raspão no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. A PM não soube informar o nome da vítima e nem sobre os suspeitos do crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet