Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

pânico

Bandidos sequestram professora e a abandonam amarrada em matagal

Uma professora foi vítima de um seqüestro relâmpago na noite deste domingo (27), em Cuiabá. Ela foi rendida em uma rua no bairro Araés e, depois de ficar mais de horas com os bandidos foi deixada em um matagal na região do bairro Santa Cruz. Uma viatura que passava próximo ao local ouviu os gritos da mulher e conseguiu localizá-la.


Conforme o boletim de ocorrência, a professora havia saído de casa para comprar um lanche, quando foi abordada por três suspeitos que a mandaram entrar no carro. Depois de algum tempo eles pediram o cartão dela e a senha para tentar sacar algum dinheiro.

Depois de várias tentativas sem sucesso, os bandidos desistiram de sacar o dinheiro, amarraram a vítima e a deixaram em no matagal. Ela teria ficado um bom tempo até que uma viatura da PM ouviu os gritos e a localizou.

A informação inicial repassada pela professora aos policiais é de que o veículo utilizado pelos seqüestradores era um Fiat Pálio. Depois de abandonarem a vitima os suspeitos fugiram, informou a PM.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet