Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Professor Néviton recebe garantia de Galindo para obras na região Norte de Cuiabá

Pelo menos cinco mil famílias da Grande Morada Serra (CPA), na região Norte de Cuiabá, serão beneficiadas, no curto prazo, com investimentos da Prefeitura Municipal nas áreas de educação e infraestrutura. O anúncio foi feito pelo prefeito Chico Galindo (PTB) para os vereadores Professor Néviton Moraes (PTB), segundo secretário da Câmara de Cuiabá, e Lueci Ramos (PSD), primeira secretária da Mesa Diretora, durante visita a vários bairros do Grande CPA.


Em visita ao bairro Três Barras, Néviton Moraes afirmou que Galindo determinou o início imediato da construção do Centro de Educação Infantil do bairro, para abrigar 240 crianças, em período integral. Na mesma visita, Galindo anunciou a conclusão da reforma da Escola Municipal Rafael Rueda, no Jardim Umuarama; e a reforma da Escola Padre Firmo José Rodrigues, no Três Barras.

“São obras essenciais para comunidades que necessitam e muito da presença do poder público”, argumenta o segundo secretário da Câmara Municipal.

O prefeito da Capital anunciou, ainda, a pavimentação de 70% das ruas do Três Barras que estão sem asfalto e a construção de três pontes: uma ligando a área nobre do Três Barras ao Setor 2, saindo em frente à Assembléia de Deus; a segunda, ligando Jardim 1º de março ao bairro Altos da Glória; e uma outra ligando o Três Barras à 4ª Etapa do CPA-IV, facilitando a vida de aproximadamente 1,2 mil alunos da Escola Newton Alfredo Aguiar, na rua Martim Pescador.

Segundo Néviton Moraes, o prefeito se comprometeu em asfaltar diversas ruas dos bairros Altos da Glória e Jardim Umuarama. Além disso, Galindo determinou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura faça uma revisão completa na iluminação pública dos bairros CPAs III e IV, Três Barras, Umuarama, Altos da Glória e Jardim Brasil, em caráter de urgência.

Professor Néviton observa que a expectativa é de que seja possível inaugurar algumas obras sejam inauguradas no primeiro trimestre de 2011, antes do início do ano letivo.

Secretaria de Comunicação da Câmara de Cuiabá – 3617-1587 ou 3617-1578
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet