Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em baixo da cama

Ameaçada de morte compra revólver 'na rua', atira em marido e é presa

A dona-de-casa que baleou o próprio esposo por sentir medo dele foi presa na noite de segunda-feira (27), em Canarana, a 820 km de Cuiabá. Cristina Pereira da Silva, 37 anos, deu dois tiros no lavrador Reginaldo Alves Siqueira, 46 anos, e acertou a cabeça e o tórax da vítima na manhã do mesmo dia.


O estado de saúde do lavrador é grave. Ele foi conduzido ainda pela manhã para o hospital regional de Água Boa.

A Polícia Militar recebeu a informação, por volta das 19h, que a suspeita do crime permanecer no mesmo bairro, mas na residência de outra pessoa. Uma guarnição sob o comando do tenente Nunes compareceu ao local e encontrou a acusada debaixo de uma cama, onde foi detida. Cristina confessou o crime e disse que atirou contra o marido porque ele a espancava e ameaçava de matá-la com frequência.

Temendo que corria sério risco de vida, a dona-de-casa comprou um revólver por R$ 200,00 na rua e decidiu matar o esposo. Por volta das 7h da manhã, quando Reginaldo chegou do trabalho, a mulher fez dois disparos contra ele.

Cristina explica que comprara o revólver na rua, mas não lembra de quem. Cristina e Reginaldo moram juntos há quinze anos e tem dois filhos. Por muito tempo o casal morou na zona rural.

A acusada foi encaminhada para a delegacia de Canarana. O delegado Marcos Leão, de Ribeirão Cascalheira, deve ser convocado para lavrar o flagrante em função de que o titular da delegacia de Canarana, Marcelo Jardim, está em tratamento médico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet