Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tentativa de furto

Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil

Foto: Polícia Militar

Bandidos não conseguiram levar o dinheiro, pois a fumaça da explosão impediu visualização do compartimento com as notas

Bandidos não conseguiram levar o dinheiro, pois a fumaça da explosão impediu visualização do compartimento com as notas

Por volta das 4h20 desta terça-feira, bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil de Juscimeira (161 km ao Sul de Cuiabá) e explodiram com dinamite um dos caixas eletrônicos do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada 20 minutos depois da ação criminosa. Quando os policiais chegaram ao local encontraram uma grande quantidade de fumaça. Parte do forro, telhado, portas de vidros e móveis foram danificados.


Após a chegada da perícia e a checagem dos funcionários do BB foi verificado que os criminosos não conseguiram levar nenhum valor do caixa eletrônico, causando somente danos materiais na agência. O dinheiro estava espalhado pelo chão.

As imagens do circuito interno mostram que os criminosos entraram na agência às 04h21 e detonaram o explosivo um minuto depois. Após a explosão, retornaram ao local mas, devido ao excesso de fumaça, eles não conseguiram enxergar os compartimentos que guardam as notas e acabaram fugindo sem levar nada.

“O circuito interno mostra dois bandidos que colocaram os explosivos, mas deve ter mais [alguém] dando apoio”, contou o comandante do Núcleo da PM em Juscimeira, sargento Carlos Roberto Dias.

Esta é a segunda tentativa de furto a caixas eletrônicos da mesma agência do Banco do Brasil. A primeira ocorreu no dia 8 de novembro, mas a bomba não explodiu totalmente e não abriu a máquina.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet