Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NA CHUVA

Esposa de tabelião morre em acidente entre Pálio e carreta na 163

Rita Eunice de Arruda Guedes, de 45 anos, morreu ontem à tarde, depois de o veículo em que viajava, um Fiat Pálio, bater frontalmente com uma carreta Mercedes Bens, no quilômetro 525 da BR-163, entre Nova Mutum e Diamantino. Rita era esposa do tabelião do Cartório de Registro Civil de Peixoto de Azevedo (690 km de Cuiabá), Antônio Ferreira Guedes, o “Toninho do Cartório”, de 61 anos.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Toninho dirigia o veículo no sentido Cuiabá e, ao tentar uma ultrapassagem, bateu de frente com a carreta. Chovia no momento do acidente.

O filho do casal, Henson Guedes, de 11 anos, fraturou uma perna. Toninho teve escoriações leves. O garoto passou por cirurgia na perna e não corre o risco de morrer.
Rita ficou gravemente ferida e não resistiu.O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino para exames e liberado posteriormente para velório e sepultamento, que será neste sábado, em Várzea Grande, onde residem os familiares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet