Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Cuiabá 2014

População conhecerá investimentos que serão feitos para a Copa em MT

“Cuiabá 2014 – Desafios e Oportunidades”, esse é o seminário que será realizado no próximo dia 19, às 19 horas, no Centro de Eventos do Pantanal, e que espera milhares de pessoas para um dialogar sobre a Copa do Mundo de 2014.

11 Mai 2009 - 12:43

Da Redação/Thalita Araújo - com Assessoria

População conhecerá  investimentos que serão feitos para a Copa em MT
“Cuiabá 2014 – Desafios e Oportunidades”, esse é o seminário que será realizado no próximo dia 19, às 19 horas, no Centro de Eventos do Pantanal, e que espera milhares de pessoas para um dialogar sobre a Copa do Mundo de 2014. Entidades, organizações e toda a sociedade em geral estão convidadas.


O evento está sendo organizado pelo Comitê Pró-Copa 2014 em Cuiabá. Segundo o presidente do Comitê, Yuri Bastos Jorge, todos os participantes terão a chance de tirar suas dúvidas sobre os investimentos que serão feitos para a Copa e começar a refletir sobre como cada um poderá ganhar a partir da escolha de Cuiabá como uma das sedes.

“A Copa do Mundo vai trazer novas oportunidades para uma imensa gama de setores da economia local e benefícios sociais que dificilmente seriam alcançados sem a realização do evento. O encontro vai servir para o Governo prestar contas sobre os projetos para a Copa e estará aberto ao debate, ou seja, todos poderão dar sugestões e contribuir” afirma Yuri Bastos.

O anúncio pela FIFA das 12 cidades-sede brasileiras para a Copa do Mundo de 2014 será feito nas Bahamas, no próximo dia 31. E, com o objetivo de tratar dos preparativos para o encontro do dia 19, o Comitê Pró-Copa do Mundo de 2014 em Cuiabá se reúne nesta terça-feira, 12, às 8 horas, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet