Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

quid pro quo

Homem que assassinou casal se suicida em Mato Grosso

Dois dias depois de assassinar um casal em Bom Jesus do Araguaia (983 km a Noroeste), o autor do crime foi encontrado morto em um sítio, distante 13 quilômetros da cidade. O corpo de Valdomiro Ribeiro de Freitas, 46 anos, foi encontrado enforcado. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio.


O concunhado do suposto suicida entrou em contato com a Polícia Civil de Bom Jesus do Araguaia dizendo que havia recebido uma ligação anônima informando acerca do suicídio de Valdomiro.

No local, os policiais encontraram uma carta testamento com a distribuição dos pertences de Valdomiro aos familiares, como: arame liso, sombrite, tela de galinheiro, galinhas, cachorros e uma moto.

Na carta Valdomiro, relatava que “matou por amor” e também “morria por amor”. O corpo de Valdomiro foi liberado pelo médico plantonista e enterrado na manhã desta quarta-feira (04).

O duplo homicídio aconteceu na noite de domingo (1º) e chocou a cidade de Bom Jesus do Araguaia. Conforme a Polícia Civil, Valdomiro assassinou a facadas Luciana da Silva Melo, 32, e seu amante Dirineu Alves Pereira, 22. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo da chegada da polícia.

Os corpos de Luciana e Dirineu foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal de Água Boa e, após exame de necropsia realizado pela Politec, liberados e levados de volta para Bom Jesus.

O delegado de Canarana, Marcelo Fernandes Jardim, comandou as investigações em substituição ao delegado Marcos Leão, de Canarana, que está em viagem.


Atualizada às 15h45
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet