Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

menos um

Preso assaltante que invadiu casa no Santa Rosa em Cuiabá

Preso assaltante que invadiu casa no Santa Rosa em Cuiabá
A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (4) o segundo envolvido no assalto a uma residência no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, em que uma das vítimas foi estuprada pelos criminosos. Cácio Junior Mendes Hipólito, 20 anos, foi localizado em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, no começo deste mês e transferido esta semana para Cuiabá.


O assaltante é comparsa de Lindomar Nunes Carvalho, o “Bugiganga”, já preso, que na companhia de outras duas pessoas invadiram a residência no bairro Santa Rosa, quando uma das mulheres chegava com uma criança.

Uma das vítimas foi estuprada por um dos ladrões. A outra, que estava com ferimentos pelo corpo, foi poupada. Os ladrões fugiram levando as duas BMWs e também a motocicleta da família.

A prisão ocorreu com apoio da Polícia Civil da cidade de Corumbá, que deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado pela 6ª Vara Criminal de Mato Grosso, após repasse de informações do núcleo de Inteligência da DERF. No Estado, o acusado se escondia na casa de parentes.

Todos os quatro assaltantes tiveram prisão decretada pela Justiça nas investigações comandadas pelo delegado Francisco Kunze, da Derf. Ainda são procurados Paulo Vitor da Silva, 24 anos, e um adolescente de 17, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o delegado, Lindomar Nunes, o “Buginganga” e o menor de 17 anos foram os autores do estupro. As informações são da assessoria da PJC.



Atualizada às 15h25
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet