Olhar Direto

Domingo, 04 de agosto de 2024

Notícias | Universo Jurídico

Barraco na Ordem

"É um problema familiar e não de Assembléia", diz Eduardo Mahon

O advogado Eduardo Mahon, que compõe o Movimento OAB Democrática, avalia que a situação em que se vê envolvida a secretária-geral da instituição, Luciana Serafim, é de ordem pessoal e não deve servir para exposição e nem ser usada de maneira vexatória. Luciana foi encaminhada para a delegacia ontem, após ser pega pinchando o muro do escritório do presidente da OAB, Francisco Faiad.


“Ninguém tem nada  a ver com essa situação. É de ordem pessoal, e a Luciana está sendo rechaçada, tanto pela mídia como pelos colegas advogados que aproveitam para publicar opiniões”, enfatizou ao site Olhar Direto.

Além disso, contesta as declarações proferidas por alguns, como pelo próprio advogado Paulo Taques, pertencente ao grupo de oposição de Faiad, que pediu a convocação de uma assembléia-geral dos membros da OAB, para discutir o assunto. “Não temos que cobrar nenhum providência, pois eles (Faiad e Luciana), que devem resolver a questão, pois é um problema familiar e, não, questão resolvida em Assembléia”, pontuou.

Leia também:

Paulo Taques afirma que OAB não pode se omitir no caso da pichação
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet