Olhar Direto

Domingo, 04 de agosto de 2024

Notícias | Universo Jurídico

Justiça absolve três acusados de matar comerciante para ficar com seguro em Minas

A Justiça de Minas absolveu na noite de sexta-feira (15), três pessoas que eram acusadas de matar um comerciante para ficar com o dinheiro de seu seguro de vida, ao qual dois dos acusados eram beneficiados. O crime aconteceu em julho de 1992.


De acordo com o processo, os acusados fizeram o seguro em nome do comerciante e colocaram dois deles como beneficiários. Em seguida, eles contrataram uma pessoa para cometer o assassinato, relata o processo.

Os réus responderam pelo crime de homicídio qualificado, além de falsificação de documentos, informou o TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais).

Ainda segundo o órgão, o júri concluiu que dois dos acusados eram culpados apenas de falsificar a assinatura do comerciante na proposta de seguro e não tinham relação com o assassinato. Já o terceiro foi absolvido de todas as acusações. O julgamento teve início às 9h de ontem e foi concluído quase dez horas depois.

Um dos acusados foi condenado a cumprir cinco anos de prisão pela falsificação de documentos e o outro a quatro, ambos em regime semiaberto, segundo informações do TJ-MG
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet