Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Investigações

Padaria era usada para venda de drogas e traficante é preso pela Polícia Civil

Foto: (Foto: Divulgação)

Padaria era usada para venda de drogas e traficante é preso pela Polícia Civil
Mais um traficante é preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil do município de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá). O acusado, Amarildo Roque Consoli, de 34 anos, foi preso nesta quinta-feira (03.05) e irá responder pelo crime de tráfico de drogas.


Conforme o delegado da cidade, Carlos Eduardo Muniz, o preso estava sendo investigado pela Polícia Civil suspeito de comercializar entorpecentes na região. Após diligências, os investigadores constataram que Amarildo usava a padaria de sua propriedade para venda ilegal de drogas.

A prisão aconteceu durante uma campana na panificadora do suspeito, que fica na rua dos Cajueiros, no centro de Guarantã do Norte. No local os investigadores encontraram escondidos dentro de um rolo para alisar massa de pão, uma grande porção de pasta base de cocaína, um pacote com mais de um quilo de ácido bórico - substância química utilizada para misturar a droga. Além de R$ 600 reais em dinheiro.

“A campana foi bem sucedida e com a participação da Polícia Militar pudemos montar três equipes em pontos diferentes para observação do local. Interessante é que a panificadora utilizada para o tráfico está localizada a 150 metros da delegacia e a 100 metros de uma escola primária” destaca Muniz.

Após a lavratura do flagrante pela autoridade policial, o indiciado foi conduzido para a Cadeia Pública e está à disposição da Justiça.

As informações são da assessoria da PJC/MT
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet