Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Juliana Paes participa de talk-show em São Paulo: "Fui uma criança muito zoada"

Foto: Quem

Juliana Paes participa de talk-show em São Paulo:
Juliana Paes participou na tarde desta sexta-feira (11) de um talk-show especialmente promovido pela marca de cosméticos Olay. O evento, realizado em uma das suítes presidenciais do hotel Tivoli de São Paulo, teve como tema a conciliação da vida pessoal com a carreira, assim como os cuidados com a beleza da mulher. O talk-show teve como mestre de cerimônias a antropóloga Mirian Goldenberg.


Ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, a atriz da próxima novela das 23h, "Gabriela", falou sobre as mudanças no corpo da mulher, em especial, de quando começou a gostar de si mesma após a infância. "Eu não fui uma criança bonita. Fui uma criança muito zoada, na escola todo mundo falava [que a atriz não era bonita]. Em um determinado momento, comecei a gostar de mim assim, do jeito que sou. Meu cabelo sempre foi muito rebelde, e naquela época eu achava que tinha que disfarçar", disse.

"Não me acho a mulher perfeita. Me acho uma mulher com características exóticas", explicou. "Hoje em dia, consigo me olhar no espelho e me achar linda e sexy. Até quando acordo de manhã com olheiras, porque se eu estou com olheiras é porque a noite foi boa, me diverti muito!", disse.

Para Juliana, o segundo grande momento em que conseguu notar uma grande mudança em sua vida foi após o nascimento do primeiro filho, Pedro, hoje com 1 anos e 5 meses. "Olho para meu filho e penso que fui capaz de fazer ele. Sou capaz de tudo. Sou capaz de dizer não, por exemplo. Antes eu não conseguia."

Questionada sobre como conseguir conciliar a carreira de atriz com os cuidados com o filho, Juliana disse que, antes de qualquer coisa, é mãe. "Sou mãe do Pedro antes de ser Juliana Paes. Por incrível que pareça, apesar de todas as mudanças, estou tranquila. A gente tem essa capacidade. Aprendi a delegar as coisas. Não fiz a unha? Dane-se o que os outros vão dizer! Não fiz a unha mas levei meu filho para a vacinação. Tenho que ter tempo para ser boa mãe."

Boa forma

Questionada mais uma vez sobre o corpo mais esguio, Juliana negou que tenha emagrecido demais. "Gente, para de falar isso! Eu não emagreci nada! Por que as pessoas falam que estou mais magra do que antes? Uma hora temos que voltar ao nosso corpo. Estou com 59 quilos, o mesmo que tinha antes de ter tido Pedro. Adoraria estar mais magra."

Gabriela

Juliana Paes falou sobre as primeiras cenas da novela, em que a protagonista aparece suja e desarrumada. "A Gabriela aparece empoeirada, com uma série de sombras, mas porque as pessoas se esqueceram que a Gabriela tem esta passagem antes de toda a história, inclusive, no filme e novela, ela também passou por isso. São as primeiras imagens no sertão. Ela vai melhorando com o tempo. Ela faz uma caminhada de 20 dias pelo sertão, algo desgastante, ela não tem escova de dente, é realismo. Queremos ser fiéis à história, mas calma, ela não vai ficar sempre assim."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet