Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

capotamento

Universitária morre em acidente de carro na divisa de Goiás e Mato Grosso do Sul

Uma família de Barra do Garças que seguia para o interior de São Paulo capotou um veículo Corolla no município goiano de Aporé, divisa com Mato Grosso do Sul e perto de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (24).

Foto: Família

A universitária estava com a patroa viajando para interior de SP

A universitária estava com a patroa viajando para interior de SP

Uma família de Barra do Garças que seguia para o interior de São Paulo capotou um veículo Corolla no município goiano de Aporé, divisa com Mato Grosso do Sul, na manhã de quinta-feira (24). Quatro pessoas estavam no carro.


A proprietária de uma garagem de veículos em Barra do Garças, Márcia Koguchi da Silveira, dois filhos menores e a universitária Sebastiana Ribeiro de Oliveira, 38 anos, que era babá da família e morreu no acidente.  

De acordo com a polícia, o veículo saiu da pista e capotou várias vezes, com a doméstica sendo arremessada para fora do veículo. Provavelmente ela estava sem cinto. Sebastiana estudava no 4° ano de Matemática na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus do Araguaia.  A comerciante Márcia quebrou cinco costelas e teve escoriações pelo corpo. Os filhos dela, milagrosamente, um deles saiu apenas com um arranhão no rosto.   

A família da babá informou que Sebastiana saiu de casa por volta das 03h da manhã para acompanhar a patroa numa viagem para São Paulo.  

O corpo da universitária foi removido no mesmo dia para Barra do Garças.



Atualizada às 15h31
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet