Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

4º Batalhão de Polícia Militar apreende quadrilha em flagrante enquanto roubava residência na área Central de VG

Foto: Assessoria/

4º Batalhão de Polícia Militar apreende quadrilha em flagrante enquanto roubava residência na área Central de VG
No inicio da noite de quarta-feira (23.05) por volta das 19 horas, policiais militares do 4º Batalhão, fizeram a apreensão em flagrante dos menores, N.L.C de 16 anos e A.S.P de 15 anos e a prisão de Marlon da Silva Brito de 21 anos, por formação de quadrilha, tortura, roubo e porte ilegal de arma de fogo.


Os policiais militares estavam em rondas pela área Central de Várzea Grande, quando receberam a informação, via 190, que no bairro Jardim Imperador estava acontecendo um roubo à residência. De imediato foi deslocado até o local, onde ao chegar, os PM’s depararam com o veículo da vítima, Voyage preto, saindo da residência. Neste momento, foi dado voz de parada, onde os suspeitos tentaram evadir-se do local, porém foram imobilizados e na revista pessoal, encontrado com o suspeito Marlon, um revolver calibre 38 com 5 munições intactas.

Após a detenção dos suspeitos, os policiais adentraram a residência, onde encontraram as vitimas trancadas e amarradas em um quarto. O proprietário da residência relatou que ele e sua família, passaram por momentos de torturas, sofrendo ameaças e agressões físicas.

Após os fatos mencionados, os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para as demais providências cabíveis. Os materiais roubados, TV, carteira, 700,00 reais em dinheiro, DVD, Microondas, X-box, celulares e o veículo foram devolvidos a vítima.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet