Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mistério resolvido

Desaparecida foi morta a mando do namorado; 7 são presos

Sete pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (25), acusadas de envolvimento no assassinato da estudante Maiana Mariano, 16 anos, desaparecida desde o dia 21 de dezembro de 2011.

Foto: Arquivo pessoal

Desaparecida foi morta a mando do namorado; 7 são presos
Sete pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (25), acusadas de envolvimento no assassinato da estudante Maiana Mariano, 16 anos, desaparecida desde o dia 21 de dezembro de 2011. Entre os envolvidos presos estão o namorado da adolescente, o empresário Rogério Silva Amorim, 38, e a esposa dele, Calisângela de Morais, 36. Um mandado de prisão ainda está em aberto.


O executor do crime, Paulo Ferreira, está preso e foi quem indicou à polícia o local do assassinato e onde estariam os restos mortais da jovem. O caso, considerado emblemático, foi investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que recentemente encontrou fortes indícios que apontavam para a morte da garota.

Estão sendo cumpridos oito mandados de prisão temporária (30 dias) e oito mandados de busca e apreensão na casa de pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento da jovem. Sete já foram presas. As ordens judiciais foram decretadas pela 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar da Capital na quinta-feira (24).

Agora pela manhã a polícia realiza buscas no local onde o corpo da adolescente foi enterrado, na localidade da Ponte de Ferro, no Coxípó do Ouro, em Cuiabá.

A adolescente Maiana Vilela Mariano desapareceu no dia 21 de dezembro de 2011, depois de descontar um cheque em uma agência bancária, no CPA II, em Cuiabá. Desde seu sumiço, a Polícia Civil ouviu dezenas de pessoas que tiveram contato com a jovem, analisou imagens de circuitos de segurança, pediu quebra de sigilo telefônico e, por último, monitorava os suspeitos de terem assassinado a garota.



Atualizada às 08h07
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet