Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Caso Maiana

Dos 8 presos sob acusação da morte de Maiana, 4 foram liberados ontem fotos

Foto: Reprodução/Ilustração

Dos 8 presos sob acusação da morte de Maiana, 4 foram liberados ontem fotos
Das oito pessoas presas sob acusação de envolvimento no assassinato da jovem Maiana Mariano Vilela, de 16, que estava desaparecida desde dezembro de 2011 e cujos restos mortais foram achados na manhã desta sexta-feira (25), apenas quatro ainda permanecem presas.


Foram liberados ontem mesmo tão logo prestaram depoimento à delegada da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Anaíde Barros, Eduardo Panta Silva Conceição (filho do empresário Rogério), de 18, Valquíria Caldas de Oliveira (enteada do executor Paulo), de 36 anos, Jovanildo Batista da Silva Santos (marido de Valquíria), 33, e Fernando Modesto Vale, de 24, amigo do outro executor Carlos Alexandre.

Segundo informações da Polícia Civil, continuam presos Rogério Silva Amorim (namorado de Maiana e mentor do crime), Calisângela de Moraes (ex-esposa de Rogério e também mentora do crime), Paulo Ferreira (executor), e Carlos Alexandre Nunes da Silva (executor).

Rogério teria pagado R$ 5 mil aos dois assassinos que confessaram matar a estudante Maiana Mariano, 16 anos, de acordo com a delegada Anaíde de Barros, que comandou as investigações. Um exame preliminar de arcada dentária atesta, com 80% de precisão, que os restos mortais encontrados ontem são mesmo da jovem, que tinha um relacionamento amoroso com o mandante.

Segundo a Polícia Civil, Paulo Ferreira e Carlos Alexandre Nunes da Silva teriam recebido R$ 2,5 mil cada um pelo assassinato da menor. O corpo de Maiana foi localizado em um matagal na região da Ponte de Ferro, Coxipó do Ouro.

Paulo e Carlos confessaram serem os autores do assassinato e conduziram os policiais civis ao local onde haviam enterrado o corpo. Paulo chegou a afirmar que teria um relacionamento amoroso com a jovem, mas, de acordo com as investigações, ele teria apenas sido contratado para matá-la.

A armadilha que culminou na morte da jovem teria sido arquitetada pelo empresário e a esposa Calisângela de Morais, 36 anos. No dia do crime, Rogério pediu que Maiana pagasse o caseiro de uma chácara, mas no local a adolescente foi assassinada por Paulo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet