Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

4º Batalhão estoura “Boca de Fumo” no bairro Água Limpa em Várzea Grande

Na manhã de domingo (22.07), policiais militares do 4º Batalhão, fizeram a prisão de Erikin Ferreira Neves de 25 anos e Bento Getulio da Cunha de 27 anos, por Tráfico de Entorpecente. Na residência foi encontrada uma porção grande de ácido bórico, uma trouxinha de cocaína, duas porções de maconha, dois pratos utilizados para o preparo do entorpecente, quatro trouxinhas de pasta base, um vidro de éter e um frasco de cloridrato de lidocaína.


Os policiais militares estavam em rondas pelo bairro Água Limpa, quando visualizaram um veículo se aproximar de uma residência, onde o condutor do veículo, pegou algo das mãos de Erikin e logo saiu do local. Diante do que foi visto, os PMs abordaram o veículo e na revista pessoal, encontraram duas porções de maconha, sendo que o suspeito confirmou que havia comprado o entorpecente na residência em que acabara de parar. Foi deslocado até a residência, onde ao adentrar encontraram os suspeitos Eriken e Bento no quarto, onde na busca pessoal e na varredura encontraram todos os materiais mencionados. De imediato foi dado voz de prisão aos dois suspeitos.

Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde as demais providências são de Competência da Policia Judiciária Civil.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet