Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fatalidade

Comandante dos Bombeiros vítima de acidente continua em coma; fotos

Foto: Reprodução

Comandante dos Bombeiros vítima de acidente continua em coma; fotos
Continua em estado grave e em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Antônio, em Sinop, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar da cidade, major Lahel Rodrigues da Silva. Ele sofreu um acidente de carro na noite de sábado (21), na BR 163, a cerca de 15 quilômetros do município.


Lahel sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE), fraturou 10 costelas e lesionou o pulmão. Na manhã de ontem (22), o militar foi submetido a uma cirurgia para tentar conter o quadro de hemorragia interna.

De acordo com informações de amigos e militares próximos a Lahel, a família ainda espera que haja uma melhora no quadro de saúde dele para transferi-lo para Cuiabá. A orientação para aguardar partiu dos médicos da capital.

Segundo informações policiais, o motorista da caminhonete em que Lahel estava teria tentado uma ultrapassagem sem sucesso e, ao voltar para pista, acabou batendo na traseira de um caminhão caçamba. O veículo saiu da estrada, capotou várias vezes e duas pessoas que estavam no carro com ele morreram.


Atualizada

Leia também:


Acidente mata duas pessoas e deixa comandante dos Bombeiros em coma

Motorista morre na BR 364 depois de bater numa carreta de combustível

Acidente entre carro e carreta mata taxista próximo a Barra
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet