Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Variedades

União de Maya e Raj aumenta ibope de ''Caminho das Índias''

Amor proibido parece não ser mais fórmula de sucesso para as novelas. Pelo menos é o que vem mostrando a audiência recente de "Caminho das Índias", novela das 21h da Globo. A trama mostra nesta semana os preparativos do casamento --arranjado pelos pais-- entre Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi).


Desde a última sexta-feira (13), a novela tem registrado audiência média de 36 pontos por dia. O número retoma o ibope da semana de estreia. O ibope chegou a cair para 33 pontos nas semanas seguintes. Cada ponto equivale a 60.000 residências da Grande São Paulo.

Os primeiros capítulos exploraram o relacionamento entre Maya e Bahuan (Marcio Garcia), que por ser de uma casta inferior à da jovem não poderia ficar com ela. Mas não foram só os deuses que rejeitaram a união, o público também não aprovou.

Sondagem recente da Globo mostrou que os telespectadores preferem o par formado por Maya e Raj --que também tem um amor proibido com uma brasileira, Duda (Tânia Kalil).

Se antes se estranhavam, agora, Maya e Raj demonstram disposição em aceitar a vontade dos pais. Ela confessou ao noivo que perdeu a virgindade. Ele não se importou com a revelação, só não sabe ainda que ela está grávida de Bahuan. No Brasil, sua ex-namorada também está grávida.

Quanto ao desprezado Bahuan, fica a dúvida para um destino consolador. Nos próximos capítulos, ele tentará em vão impedir o casamento, mas no final terá uma surpresa. Na tentativa de raptar Maya, encontrará outra mulher.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet