Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência sexual

Agricultor é preso acusado de molestar a sobrinha de 14 anos

24 Jul 2012 - 17:01

De Barra do Garças, Francis Amorim, especial para o Olhar Direto

Foto: Ilustração

Agricultor é preso acusado de molestar a sobrinha de 14 anos
O agricultor R.B., de 48 anos foi preso na cidade de Confresa, na região Norte Araguaia, acusado de molestar a sobrinha de 14 anos. A vítima é filha de uma irmã do suspeito, e desde os 11 anos, vinha sendo molestada sexualmente.


Homem é preso suspeito de estuprar a sobrinha de nove anos em Cuiabá

Homem de 48 anos é preso acusado de estuprar meninas de 6 e 9 anos

Segundo relatos da mãe à Polícia Militar, R.B., que reside no assentamento Buritis, à última tentativa do irmão aconteceu na segunda-feira, 22, quando ele se deslocou da zona rural para tentar estuprar a sobrinha na casa de uma irmã.

“Ele tentou consumar o ato, mas ela saiu correndo e clamando por socorro. Foi ai que ficamos sabendo o que vinha acontecendo”, disse a mãe, que teve sua identidade preservada. A garota relatou que o tio tinha o hábito de fazer carícias e tentado manter relações sexuais.

Além do registro da ocorrência na PM, os familiares relataram o fato ao Conselho Tutelar e à Delegacia Municipal de Confresa, que requereu imediatamente a prisão preventiva do acusado.

A adolescente passou por exame que não comprovaram relação carnal, porém, R.B, responderá por crime de estupro de vulnerável, cuja pena é reclusão de 8 a 15 anos de r3eclusão. (Colaboração Agência da Notícia/Confresa)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet