Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência sexual

Padrasto é preso acusado de estuprar e engravidar a enteada de 14 anos

Foto: Reprodução/ilustração

Padrasto é preso acusado de estuprar e engravidar a enteada de 14 anos
Um homem de 39 anos foi preso acusado de estuprar e engravidar a própria enteada, uma adolescente de 14 anos. O suspeito, Adilson de Souza Alves, foi preso em Poconé (104 km de Cuiabá) nesta quinta-feira (23).


A prisão do padrasto foi decretada pelo juiz da Comarca do município e foi cumprida pela Polícia Civil. Adilson convivia com a vítima desde quando ela tinha apenas cinco anos de idade, conforme a mãe da jovem informou para a Polícia Civil.

 - Enteada assassina padrasto com barra de ferro; motivo seria a herança
 - Acusado de 10 assassinatos afirma: 'Meu negocio é matar policial militar'
 - Policial Militar sofre tentativa de homicídio dentro da própria casa
 - Homem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio em VG

As investigações da Polícia Civil apontaram que o suspeito de cometer o estupro contra a enteada estava aliciando a menina há alguns anos. Ao todo, ela teria sido abusada sexualmente por quatro vezes. De acordo com informações da Polícia Civil, Adilson usava a força física e violência para cometer o estupro.

Durante o inquérito policial, o delegado Rodrigo Bastos ouviu testemunhas, requisitou o exame de corpo de delito e posteriormente representou pela prisão preventiva que foi deferida pela Justiça.

Adilson foi preso na zona rural da região e encaminhado para a delegacia, que confessou ter estuprado a adolescente. Após a confissão, o suspeito foi transferido para a cadeia pública de Poconé.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet