Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acidente

Carro capota após batida; motorista e duas crianças são levadas ao hospital

Foto: Assessoria/1ª CIBM

Retirada das crianças e da motorista teve que ser realizada pela parte de trás do automóvel

Retirada das crianças e da motorista teve que ser realizada pela parte de trás do automóvel

A colisão dos dois carros aconteceu em Barra do Garças (503 km de Cuiabá) e um dos veículos capotou. Além da motorista, duas crianças estavam dentro do automóvel e não tiveram ferimentos graves, de acordo com o Corpo de Bombeiros.


- Cabeleireira é morta com dois tiros na cabeça; cliente finge estar morta
- Acidente mata trabalhador que fazia transferência de peças de máquinas agrícolas
- Aposentada morre após acidente entre carreta bitrem e caminhonete

A idade das vítimas não foi informada pelo Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu no início da última sexta-feira (24) na área central de Barra do Garças. Segundo os bombeiros, as crianças sofreram escoriações e queixavam-se de dores no corpo, mas aparentemente sem lesões graves. 

A motorista do carro que capotou estava com suspeita de lesão na cervical e se queixava de dores no pescoço, segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.

Para evitar mais lesões na condutora ferida, a equipe de salvamento colocou o colar cervical e depois fez a retirada da motorista do interior do veículo. “Com objetivo de evitar movimentos bruscos, a vítima foi conduzida para cima da prancha de forma gradual”, segundo informou o comandante da operação, tenente Luís Cláudio.

A retirada das crianças e da motorista teve que ser realizada pela parte de trás do automóvel, pois não havia alternativa. As duas crianças e condutora foram encaminhas ao Pronto-Socorro de Barra do Garças.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet