Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Ivete Sangalo fará show para celebrar escolha de Salvador

Mesmo sem o anúncio oficial das 12 sedes brasileiras para a Copa de 2014, Salvador mostra confiança e já programou a festa para os soteropolitanos. Nesta quinta-feira, a cantora Ivete Sangalo teve presença confirmada como atração principal para a festa da capital baiana no estádio Barradão, às 15h30, no próximo domingo, dia do anúncio da Fifa, em Nassau, nas Bahamas.


O Vitória arcou com os custos e volta a promover um show da cantora no estádio do clube. A última vez que ocorreu algo deste tipo foi em dezembro de 2007, quando Ivete cantou para os torcedores do rubro-negro baiano após a confirmação do acesso do clube à Série A do Campeonato Brasileiro, depois de três temporadas.

Além da estrela do axé, o cantor Tatau, ex-vocalista do Araketu, também comandará a festa no estádio do Barradão. Para completar a possível celebração, a diretoria do clube espera a confirmação do Bebeto, revelado pelo clube e tetracampeão mundial, além do Ministro dos Esportes, Orlando Silva.

Antes do anúncio oficial, a diretoria do Vitória instalará um telão para transmitir ao vivo a cerimônia. Além da festa pela possível confirmação de Salvador, a festa também contará com a presença dos tricampeões baianos, que receberão as faixas pela conquista, e 40 mil balões coloridos, representando as cores da bandeira brasileira e do rubro-negro.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet