Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sindmat realiza hoje 2ª Seminário do Transporte de Rodoviário de Cargas

Como forma de aperfeiçoar e atualizar os profissionais do setor, o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Mato Grosso (Sindmat) realiza, nesta quarta-feira (26), o segundo Seminário Trabalhista do Transporte Rodoviário de Cargas.


O evento discutirá sobre o impacto e adequações no ramo diante de novas legislações que regulamentam o exercício da profissão de motoristas, definindo também novas rotinas para as empresas de transporte. O seminário contará com a presença de três magistrados.


O desembargador Edson Bueno, do TRT/MT, irá participar do painel "Como controlar a jornada de trabalho do caminhoneiro". A desembargadora Maria de Lourdes Leiria, do TRT de Santa Catarina também integrará este painel.

Já o juiz Ângelo Cestari, titular da Vara do Trabalho de Colíder, dividirá a mesa de debate com o advogado especialista em Direito Sindical, Sílvio do Nascimento, para tratar do tema "Aspectos polêmicos da Lei 12.619/2012", que regulamenta a profissão de motorista.

O seminário inicia às 13 horas, no Holiday Inn Hotel, em Cuiabá. As inscrições pela internet foram encerradas, mas ainda podem ser realizadas no local do evento. Mais detalhes podem ser obtidos por meio dos telefones (65) 3321-5454 ou 8401-3601.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet