Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mandado de prisao

Homem é preso em MT acusado de estuprar menina menor de idade

Foto: Reprodução/ilustração

Idade da vítima não foi informada pela Polícia Civil

Idade da vítima não foi informada pela Polícia Civil

Um homem de 36 anos foi preso em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá) acusado de estuprar uma menina menor de idade em Tocantins (TO).


A prisão do suposto estuprador aconteceu na madrugada da última quarta-feira, após ele tentar se esconder dos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Primavera do Leste, que realizavam ação dentro de uma residência para combater o tráfico de drogas na cidade. 

 Funcionários da Unimed são feitos reféns em assalto na manhã de hoje
 Olhar Direto monta guia para comer bem e barato em Cuiabá; confira

Ao ser abordado e entrevistado pelos policiais, o acusado não soube explicar porque havia se escondido. Ele não apresentou documento de identidade e foi encaminhado para a Delegacia, onde, por meio de busca via sistema, o delegado Rafael Sippel Fossari constatou que o detido possuía ordem de prisão em aberta.

O suspeito contou que o estupro aconteceu durante um assalto numa residência, onde acabou estuprando a vítima, uma garota menor de idade, conforme informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil. A data em que o crime ocorreu e a idade que a vítima tinha não foram informados. 

Após a confissão e cumprindo o mandado, o delegado encaminhou o acusado para a Cadeia Pública do município, onde ficará aguardando as providências judiciais para transferência.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet