Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Assalto a banco

Sete pessoas são presas por assaltar clientes do Bradesco na capital

Foto: Reprodução

Objetos roubados por bandidos dentro de agência bancária

Objetos roubados por bandidos dentro de agência bancária

A Polícia Militar (PM) prendeu sete pessoas que teriam assaltado uma agência bancária localizada na Avenida Fernando Correia, em Cuiabá, na última quarta-feira (26).


A ação criminosa aconteceu na agência do Banco Bradesco. Foram presos Willerson Chaves de Albuquerque, de 18 anos, Giovane Bueno Paz, 26, Cleozilaine de Souza Silva, 23, Maria Ivani do Nascimento, 38, Leo Wambhaster Júnior de Souza Silva, 20, Marcilio Dias Pereira, 39, Tallysom Jhones Martins de 22 anos e um menor de 14 anos.

Funcionários da Unimed são feitos reféns em assalto na manhã de hoje
Agente da PRF encontra homem morto próximo à fazenda na BR-163
Depois de nove dias em greve, bancários retomam as atividades no estado

De acordo com a polícia, no momento da fuga, os bandidos deixaram para trás uma motocicleta Honda Twister, de cor prata. Os policiais ficaram monitorando o local e quando um dos assaltantes voltou para buscar o veículo, foi preso.

Giovane, um dos suspeitos, informou que a arma utilizada no roubo era dele e que estava em sua casa. Os policiais foram até a casa do homem e encontraram os outros acusados de cometer o roubo.

Todos foram detidos e a arma, uma pistola calibre 765, foi encontrada em posse do menor, além de munições do mesmo calibre. Os suspeitos foram encaminhados para a Central Flagrantes de Cuiabá e acabaram sendo reconhecidos pelas vítimas.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet