Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Comemoração do Dia das Crianças da AACC-MT será nessa segunda (01)

Neste mês de festa para as crianças, nada melhor que antecipar as comemorações e aproveitar para festejar o mês inteiro. Pensando nisso, a Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACC-MT) já realiza nesta segunda-feira (01/10) um evento especial para comemorar o Dia das Crianças ao lado dos beneficiários em tratamento do câncer.


O evento será realizado no Buffet Mercearia Kids e Teens em Cuiabá, a partir das 15h. Para a alegria da criançada, além do espaço decorado especialmente para o evento com muitas guloseimas e brincadeiras, os convidados também poderão curtir a apresentação da peça infantil “Os deuses também amam”, encenada por alunos do Colégio Coração de Jesus.

Os presentes que serão entregues para as crianças são brinquedos doados por empresas e entidades da baixada cuiabana que mobilizaram campanhas de solidariedade entre os colaboradores. Foram arrecadados centenas de brinquedos enviados por meio da Universidade de Cuiabá (Unic), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Secretaria de Estado de Administração (SAD), Colégio Coração de Jesus, BLM e Posto Trevisan.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet