Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Comando Regional I deflagra "Operação Saque Seguro" nesta Sexta-feira

A Polícia Militar, por meio do Comando Regional de Cuiabá (CR I), realiza nesta sexta-feira (28-09), Operação 'Saque Seguro' que ocorre em toda área que abrange as agências Bancárias da Capital, com seu inicio às 09 horas, em frente à Agência Banco do Brasil da rua: 13 junho, Centro e continua durante todo o dia, em toda Cuiabá.


O objetivo da Operação, segundo o comandante regional de Cuiabá, coronel Jadir Metello da Costa, é orientar as pessoas sobre atitudes que devem ser tomadas e que podem evitar que elas sejam vítimas de roubos e furtos cometidos nas proximidades de estabelecimentos bancários, conhecidos popularmente como 'saidinha' e 'chegadinha' de banco, bem como inibir ação de infratores da lei que cometem esta prática.

Segundo o coronel Costa, a data foi escolhida em razão do pagamento de salário dos servidores públicos do Estado ser realizado no último dia útil do mês. Esse trabalho assegura o comandante do CR I, será desenvolvido de maneira permanente em todos os períodos de pagamento de funcionários públicos do Estado e do Município. “A nossa meta é reduzir ainda mais esse tipo de ocorrência. Por isso estamos intensificando nossos trabalhos”, explica o comandante Costa
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet