Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

criminalidade

Duas unidades das Lojas Americanas sofrem tentativa de furto no mesmo dia

28 Set 2012 - 12:03

De Rondonópolis - Giselle Saldanha - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Foto: Reprodução

Duas unidades das Lojas Americanas sofrem tentativa de furto no mesmo dia
As duas lojas Americanas de Rondonópolis sofreram tentativa de furto ontem (26). Na unidade localizada no Rondon Plaza Shopping, duas mulheres e um homem, segundo o boletim de ocorrência, adentraram o local em atitude suspeita. O segurança da loja observou uma das mulheres colocando vários objetos na bolsa.


Assaltantes invadem depósito de restaurante e fazem grávida refém

Ao perceber que estava sendo monitorada, a mulher correu e jogou os objetos pegos no chão. A outra mulher e o homem também conseguiram fugir.

Na Americanas do centro da cidade, João de Deus dos Santos Costa, de 33 anos, foi pego na saída da loja com um aparelho de DVD, um karaokê Philco, uma placa elétrica marca Black Decker dentro de uma mochila.

Os dois casos foram registrados no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Todos os produtos foram recuperados.

Bandidos prendem vitimas

Dois homens armados assaltaram uma residência no bairro Jardim Modelo, na noite de ontem. Os suspeitos trancaram as vitimas em um quarto e levaram vários objetos do local.

Segundo o boletim de ocorrências, foram roubadas jóias, quatro celulares, um notebook, R$500 em espécie, um cartão e uma Honda Biz preta.

A Polícia Militar (PM) atendia a ocorrência de um roubo de bicicleta na mesma rua em que acontecia o assalto. Foram realizadas rondas pelas imediações mas nenhum suspeito localizado. A moto que foi havia sido roubada foi encontrada abandonada no Jardim Nilmara.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet