Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Passageira e motorista

Carros batem na Mato Grosso e duas pessoas são levadas para hospital (veja fotos)

Dois carros bateram na manhã desta sexta-feira (28), na Avenida Mato Grosso, e a motorista de um dos veículos e a passageira de outro foram encaminhadas para o hospital com ferimentos leves.

Foto: Victor Cabral

Carros batem na Mato Grosso e duas pessoas são levadas para hospital  (veja fotos)
Dois carros bateram na manhã desta sexta-feira (28) na Avenida Mato Grosso. A motorista de um dos veículos e a passageira de outro foram encaminhadas para o hospital com ferimentos leves.


De acordo com o motorista Gabriel Mesquita, a condutora de um Voyage tentou atravessar o cruzamento e acertou seu carro, um Mitsubishi Galant. A esposa de Mesquita, Maria Eliana, foi encaminhada para o Hospital São Mateus com ferimentos na cabeça. 

Quadrilha é presa por assaltar clientes de banco em Cuiabá
Testemunha ouve disparos em casa e vê homem caindo morto em colchão

“Ela bateu a cabeça no para-brisas do carro e o nariz estava sangrando”. A passageira foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A condutora do Voyage também precisou ser socorrida e foi encaminhada para o Hospital Santa Rosa, mas sem ferimentos graves. Ela teria, segundo informações de um amigo, batido a cabeça no volante. “A motorista do Voyage entrou em estado de choque, ela estava muito nervosa”, contou Mesquita.

A batida aconteceu por volta das 07h40 e os agentes de trânsito, os conhecidos amarelinhos, e a Polícia Militar estiveram no local para auxiliar no fluxo de veículos, já que parte de uma das faixas foi interditada.
.


Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet