Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Promoção

Olhar Direto sorteou os convites para a peixada da Só Pêra, veja se é você

Foto: Reprodução

Ingressos ainda estão sendo vendidos

Ingressos ainda estão sendo vendidos

O Olhar Direto sorteou os dois convites para a peixada da Peixaria Só Pêra, que será realizada neste sábado (29), no Getúlio Grill. Os sortudos que vão se deliciar sem pagar nada são: Ana Maria Santos e Keko Cuiabá, que curtiram a página do site no Facebook e a postagem da promoção.


A peixada é amanhã e terá início às 11h30, mas os convites podem ser retirados nesta sexta-feira (28) das 14h30 às 18 horas e amanhã (29) de 08 às 11 horas na redação do Olhar Direto, localizada na Avenida Lava Pés.

Na peixada será servido de entrada, por exemplo, caldo de pintado, mandioca e banana frita. Os peixes que serão servidos são totalmente de rio e o cardápio será completo.

Entre as opções para o almoço estão: Piraputanga na brasa e assada, ventrecha de pacu, mujica e pacu frito e assado. Com tanta variedade, os sabores são completados com a particularidade de cada peixe.

A Peixaria Só Pêra vai preparar acompanhamentos de dar água na boca, como por exemplo, arroz, vinagrete, farofa de banana, pirão e três tipos de salada. A animação ficará por conta do grupo Orquestra de Boteco – que toca samba de raiz - e DJ Luciano.

Quem não teve a sorte de ganhar os ingressos do Olhar Direto não precisa ficar de fora do evento. Os ingressos da peixada podem ser adquiridos no Getúlio Grill e na Só Pêra por R$ 80 até nesta sexta-feira (28), amanhã os interessados vão pagar R$ 100.

Para comprar os convites ou tirar dúvidas é só ligar no Getúlio (3624-9992), Só Pêra (3321-0624) ou para Patrícia (9976-0734).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet