Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

É hora de manter os pés no chão e arregaçar as mangas, avalia Savi

A escolha de Cuiabá-MT para ser uma das subsedes da Copa do Mundo de 2014 é talvez a maior vitória da população mato-grossense nas últimas décadas. Demonstra a valorização do trabalho e o empenho dos governantes que estão à frente do processo e não se intimidaram diante das críticas do estado concorrente. Porém, na avaliação do deputado estadual Mauro Savi (PR), líder do Governo na Assembléia Legislativa, agora é o momento de manter os pés no chão e trabalhar para cumprir todas as metas impostas pela Fifa, sem esquecer das demais necessidades do Estado e da Capital.


Para o deputado, Cuiabá tem que festejar a escolha sem esquecer dos problemas reais. “É preciso temos consciência de que os problemas de Cuiabá não vão se resolver com a vinda da Copa para cá. É claro que teremos investimentos importantíssimos, principalmente em infra-estrutura, mas isso não se dará do dia para noite. Precisamos manter todo esse trabalho que vem sendo realizado e se empenhar para resolver os problemas que não estão diretamente ligados à Copa, como saúde, mas que precisam de maior atenção”, avaliou o parlamentar.

O parlamentar elogiou o trabalho de todas as lideranças envolvidas no processo que culminou com a escolha da capital mato-grossense. “Todos os envolvidos nesse processo estão de parabéns, principalmente o governador Blairo Maggi, que quando falou a primeira vez sobre a candidatura de Cuiabá foi até motivo de risos, mas o trabalho está aí, ele mostrou que quando se tem empenho e vontade de fazer as coisas diferentes é possível”.

A expectativa agora, segundo o parlamentar, é com o trabalho dos governantes para que isso tudo se transforme em geração de emprego e renda, em função das obras que serão realizadas na capital mato-grossense, e na consequente melhoria na qualidade de vida da população, que terá, se todos se empenharem, uma cidade mais estrutura em praticamente todas as áreas. “Agora o empenho terá que ser redobrado, porque não podemos perder essa chance por falta de cumprimento das metas da Fifa”, ponderou.

“Nós vamos nos empenhar ao máximo para colaborar na construção desse processo. Sabemos que a realidade não mudará do dia para noite, as coisas são gradativas e dependem do esforço e da seriedade do trabalho de todos os envolvidos. Mas a expectativa e a esperança são grandes”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet