Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Jayme comemora escolha de Cuiabá como sede da Copa

Da tribuna, em breve comunicado, Jayme Campos comemorou, hoje à tarde (02), a escolha de Cuiabá como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. Ao compartilhar sua alegria, o parlamentar mato-grossense disse que a vitória do povo cuiabano simboliza o fim de “um ciclo histórico de frustrações, perdas territoriais e divisões do Estado de Mato Grosso, abrindo as portas para novos tempos de prosperidade e de desenvolvimento para nossa região.”


O parlamentar democrata ressaltou que a escolha da capital do Mato Grosso pela FIFA, no domingo, foi possível devido à importância da cidade como pólo econômico estratégico, e que Cuiabá é a cidade do futuro, pois abriga três principais ecossistemas: o cerrado, a floresta e o Pantanal.

Além da beleza mística de suas paisagens, Jayme enfatizou que a grande diferença foi a recepção e o calor do povo cuiabano, que saiu às ruas e mostrou entusiasmo e alegria na recepção dos inspetores da FIFA. “Mato Grosso tem para mostrar ao mundo a qualidade de sua gente!”, enfatizou.

Além de agradecer ao povo mato-grossense, o líder democrata reconheceu o empenho do governador Blairo Maggi, e disse que agora espera “que os investimentos prometidos para a concretização do evento, possam trazer benefícios diretos para nossa população e efeitos duradouros para nossa comunidade.”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet