Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Educação

volta as aulas equipada

De TV LCD a lapiseira, papelarias oferecem ampla gama de produtos

Foto: Rodrigo Maciel Meloni

De TV LCD a lapiseira, papelarias oferecem ampla gama de produtos
O início das aulas na maioria das escolas particulares e na rede municipal e estadual de ensino público ocorre a partir do dia 04 de fevereiro, e de olho no faturamento de seus negócios - as vendas nesta época do ano aumentam cerca de 80%, donos de papelaria e empresários do setor apostam na variedade de produtos ofertados para conquistar cativar clientes.


Pais acampam no Liceu Cuiabano em busca de vaga; fila dura três dias

Cerca de 60 pais não conseguem fazer as matriculas dos filhos em Várzea Grande

Este é o caso da Papelaria e Informática Uze, que recentemente fechou parceria com a maior rede de venda de livros do Brasil, a Nobel, para aumentar o leque produtos. A vendedora Kézia Almeida Portela, diz que o serviço prestado no local é diferenciado.

“Estamos no segundo ano de parceria com a Nobel, com a linha para adultos e infantil contendo os livros mais vendidos no pais, como 50Tons de Cinza, Giane, Mentes Poderosas, O X da Questão; além de livros de culinária e literatura universal “, fala a vendedora. Segundo a direção da livraria, são mais de quatro mil livros a disposição do leitor.

Para as crianças, os mais procurados são a linha ‘Diário de um Banana’ e ‘A Lenda dos Guardiões’. A vendedora conta que a papelaria proporciona ao cliente vasto catálogo notebooks, tablets, periféricos e câmeras fotográficas de marcas como LG, Samsung, Philips e Epson. “Temos até televisões de LCD” diz a funcionária da loja.

Descontos na clássica linha de lápis de cor da Faber Castell, mochilas com temática infantil e malas para viagem com desconto de 30% são outros atrativos. “O cliente que for passar muito tempo na loja pode tomar um suco e comer um lanche no cyber café, usar a lan house, solicitar o serviço de foto cópia em preto e branco, tudo isso para entreter e tornar esta experiência mais tranquila para pais e mães”, acrescenta Kézia Portela.

Para aqueles que começam a jornada de caça aos materiais escolares muito cedo – existem pais que começam a comprar o material escolar antes das festividades de fim de ano, nada melhor do que ter para a hora certa a compra destes produtos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet