Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mutirão de limpeza será realizado em Campina do Monte Alegre, SP

Começa nesta segunda-feira (4) um mutirão de limpeza em Campina do Monte Alegre (SP). A ação segue até a próxima sexta-feira (8) em diversos bairros da cidade. Segundo a prefeitura, durante os cinco dias de operação serão realizados recolhimento de lixo e entulho, limpeza de calçadas, capinação, além da pintura de guias e sarjetas.


De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a iniciativa tem o objetivo de promover a limpeza das vias públicas do município. Agricultores do município forneceram tratores e caminhões para apoiar ao maquinário da prefeitura.

Na segunda-feira (4), o mutirão estará nos CDHUs A e B. Já na terça (5), a limpeza será no Centro. Quarta (6), as equipes estarão na Vila Gomes e no Loteamento Capaúva. Na quinta-feira (7), o atendimento será nos CDHUs C e D. No último dia da ação, o atendimento será aos moradores do Distrito do Salto.

Ainda segundo a prefeitura, os moradores receberão orientações sobre a importância da manutenção da cidade. Esta prevista a distribuição de panfletos informativos sobre o tema.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet