Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Assassinato

Funcionária pediu a marido para matar empresário do agronegócio

Funcionária pediu a marido para matar empresário do agronegócio
Investigação da Polícia Civil comprovou que um casal é o responsável pelo assassinato de um empresário do ramo do agronegócio, morto em junho de 2012. A ocorrência foi registrada no município de Sinop (477 km de Cuiabá). Uma funcionária do empresário, temerária de que ele descobrisse suposto desvio de verba, pediu ao marido que matasse o patrão.


Homem é detido depois de usar quarto de motel e se recusar a pagar
Polícia prende família que cultivava maconha em MT e comandava tráfico

O crime foi solucionado após seis meses de investigação. Segundo informações do portal G1-MT, o casal apresentou ao investigador Márcio Fristch, responsável pelo caso, um adolescente de 17 anos como autor do crime, na sexta-feira (2). Em depoimento, o menor assumiu a autoria do assassinato. Como era menor de idade, foi liberado. Mas o casal, que já tinha mandado de prisão, foi preso.

Contudo, o adolescente de 17 anos retornou a delegacia no dia seguinte, sábado (3) e contou ao delegado de plantão que tinha sido forçado a confessar o assassinato do empresário, que fora encomendado pelo casal.

O menor explicou que a vítima tinha descoberto o suposto desvio de dinheiro efetuado pela funcionária, e que tinha sido contratado apenas para executar o empresário. O casal irá responder pelos crimes de homicídio, estelionato e furto qualificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet