Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MORTE

Homem é encontrado morto a tiros; polícia crê em acerto de contas

Mais um homicídio foi registrado na madrugada de domingo para esta segunda, desta vez em Várzea Grande. Um corpo foi encontrado, com perfurações ...

Homem é encontrado morto a tiros; polícia crê em acerto de contas
Mais um homicídio foi registrado na madrugada de domingo para esta segunda, desta vez em Várzea Grande. Um corpo foi encontrado, com perfurações de balas de revolver calibre 38, na Rua Perú no bairro Parque das Nações, próximo ao condomínio Terra Nova.


Homem é morto a pauladas pelo próprio filho que era usuário de drogas
Investigação comprova que funcionária pediu a marido para matar empresário do agronegócio


Segundo informações do Centro Integrado de Segurança Pública – Ciosp – Rockell da Silva Moraes, 26, foi econtrado morto próximo a uma motocicleta. A polícia trabalha com a hipótese do crime ter sido um acerto de contas.

Segundo informações de moradores, alguns tiros foram ouvidos e poucos minutos depois o corpo foi encontrado. O Samu foi até o local e confirmou o óbito. Ninguém foi preso até o momento por conta desse crime.

Corpo Localizado

Um cadáver foi localizado na Avenida Beira-rio, próximo a Universidade de Cuiabá – Unic. O corpo estava em estado avançado de decomposição.

Jair Bezerra da Silva, aparentando ter entre 50 e 55 anos, sofria de problemas mentais e pode ter sido vítima de homicídio. A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo foi localizado por volta das 9 horas deste domingo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet