Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Estupro

Polícia Civil prende militar que abusava da filha de 12 há 3 anos

04 Fev 2013 - 20:06

De Rondonópolis - Cairo Lustoza - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Polícia Civil prende militar que abusava da filha de 12 há 3 anos
Um militar investigado por estupro da própria filha foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em Primavera do Leste (231 km ao Sul), na semana passada. O pai de 32 anos, que mantinha relação sexual com a menina de 12, foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias).


Família que vinha fazer matrícula dos filhos na UFMT sofre grave acidente
Acusados de estupro e homicídios são presos em Primavera do Leste

A vítima era abusada pelo pai desde os nove anos de idade. Segundo a menina, o pai dizia que “estava a ensinando a fazer sexo, para quando ela crescesse”. O agressor ainda manipulava a menina, dizendo que o sofrimento e a dor que ela sentia durante o ato sexual eram o mesmo que ele sentia quando ela desobedecia e tira notas baixas na escola.

Durante o período de férias na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), a menor procurou a Polícia Civil e denunciou o pai. O depoimento foi encaminhado a Delegacia de Primavera do Leste, onde delegado da Divisão de Homicídios e Delitos Gerais, Rodrigo Azem Buchdid, representou pela prisão temporária do acusado.

O acusado, por ser policial militar, foi recolhido no Quartel da PM de Primavera do Leste. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet