Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

abandono de incapaz

Criança deficiente é abandonada trancada dentro de casa pela mãe

Uma criança com os membros inferiores atrofiados foi encontrada aos prantos trancada dentro de casa pela mãe que saiu e não deixou ninguém para cuidar. O fato comoveu aos policiais e moradores do Jardim Palmares que depararam com a cena. A mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz.

Foto: Agua Boa News

Vizinhos ouviram o choro da criança e chamaram a polícia

Vizinhos ouviram o choro da criança e chamaram a polícia

Uma cena revoltou os policiais e moradores do bairro Jardim Palmares, em Barra do Garças. Uma mãe deixou uma criança deficiente, de 4 anos, sozinha trancada dentro de casa. 


Polícia Civil prende policial militar que abusava da filha de 12 a 3 anos
Funcionária pediu a marido para matar empresário do agronegócio

Os vizinhos ouviram o choro da criança por volta das 23 horas de domingo (3) e decidiram chamar a Polícia Militar (PM) porque segundo eles, a mãe tinha saída por volta das 17 horas e a criança estava chorando muito. Os policiais constataram a gravidade do fato e pularam o muro. Arrombaram a porta dos fundos e encontraram a criança que tinha os membros inferiores atrofiados aos prantos à beira de cair de ponta cabeça da cama.

Os militares levaram a criança e acionaram o Conselho Tutelar. Enquanto a ocorrência era elaborada, a mãe, a suspeita Alessandra Martins dos santos, 20 anos, compareceu e admitiu que havia saído e deixado à criança sozinha e trancado na residência.

A criança ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar e a suspeita foi conduzida à delegacia em flagrante por Abandono de Incapaz para as demais providências cabíveis.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet