Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RONDONÓPOLIS

Vereador defende criação de conselho para avaliar projetos com dinheiro público

A Câmara Municipal de Rondonópolis analisa o Projeto de Lei 290/2013, que autoriza o Poder Público a custear eventos e espetáculos públicos de caráter cultural e social, intitulados como de interesse público

09 Fev 2013 - 18:15

De Rondonópolis - Giselle Saldanha - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Foto: Ilustração

Vereador defende criação de conselho para avaliar projetos com dinheiro público
A Câmara Municipal de Rondonópolis analisa o Projeto de Lei 290/2013, que autoriza o Poder Público a custear eventos e espetáculos públicos de caráter cultural e social, intitulados como de interesse público.


Vereadores voltam de Brasília depois do início de licitação da BR 163/364
Vereador apresenta projeto que disciplina uso de fogos de artifício

O texto defende que ações deste molde promovem a valorização da família, bem como promoção da cidadania. O projeto propõe subvenção desde estrutura física necessária a designação de artistas e/ou palestrantes que nele se apresentarão.

A proposta de autoria de todos os vereadores recebeu emenda modificativa do vereador Rodrigo Lugli (PSDB) que observou a necessidade de criação de uma comissão que ficaria a cargo de analisar rigorosamente os projetos.

“A partir da publicação deste lei, muitos projetos irão se inscrever e uma avaliação criteriosa deverá ser realizada. Inclusive a comissão deverá ter membros da sociedade organizada, para que o processo seja feito com transparência”, concluiu.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet