Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

PRESO

Acusado de atirar dentro do baile funk confirma de fez dez disparos, mas não foi o único

Foto: Darwin Júnior - OD

Acusado de atirar dentro do baile funk confirma de fez dez disparos, mas não foi o único
Thiago Patrick Galvão, 18, confessou à Polícia Civil que efetuou dez disparos dentro do baile funk, no Cenarium Rural em Cuiabá na madrugada de domingo para segunda-feira, que resultou em cinco pessoas feridas por disparos de arma de fogo e mais duas mulheres pisoteadas.


Veja o vídeo de momentos antes dos disparos no Cenarium Rural durante o baile funk
Baile funk em Cuiabá termina com sete pessoas feridas sendo cinco por armas de fogo

Até agora Thiago, que é conhecido como “Passarinho”, é o único preso. Ele foi autuado por tentativa de homicídios e ontem foi transferido da Cisc Planalto para o Centro de Ressocialação , antigo Carumbé.

Passarinho confirmou que fez dez disparos, mas não foi o único. “Eu atirei sim, mas teve outras pessoas que aproveitaram o embalo e atiraram também”, confirmou o suspeito no Boletim de Ocorrência.

O proprietário da empresa de segurança que trabalhava na festa, Rogério Daltro, entregou uma lista com oito nomes de pessoas estariam armadas na festa. Segundo ele, todos teriam porte e seriam seguranças ou policiais.

O que chama atenção na lista entregue é que o nome do policial Leonardo Francis Queiroz aparece duas vezes, na 2º e 9º linha portando uma pistola 380. Outro PM, Lecssandro Gonçalves Soares, aparece em quarto lugar na lista também com uma pistola.

Após o acontecido, a polícia encaminhou para a Central de Flagrantes um vigilante com porte ilegal de arma de fogo. Foi encontrado dentro de seu veículo um revolver calibre 38. O vigilante foi encaminhado junto com dois policiais que estavam à paisana e de carona no carro em que a arma foi encontrada.

Além dos policiais que estavam lotados no Batalhão de Transito e que estavam na festa armados, a lista confirma que Francisco de Miranda portava uma pistola 380, Awmir Rogério Conerlo uma pistola 9 milímetros, Walder Diego Coene, uma pistola 380, Cleferson N. Batista um revólver calibre 22, Vanderley R. de Moraes uma Eka 24 e Fabiano Lopes da Silva uma pistola calibre 380.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet