Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

o rapto de verônica

Mensagem de celular enviada à irmã de menina veio da Itália

Foto: Arquivo pessoal

Mensagem de celular enviada à irmã de menina veio da Itália
A mensagem enviada para irmã adotiva de Ida Verônica Feliz, Daniele Siqueira foi enviada da Europa, afirmou o delegado Flávio Stringueta, do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), na tarde deste sábado (04).


De acordo com o delegado, a mensagem enviada no último domingo (28) para os familiares brasileiros de Ida Verônica teve origem na Itália, país de origem do pai biológico da criança, o italiano Pablo Milano Escarfulleri. Verônica foi raptada no último dia 26 e a polícia trabalha com a possibilidade de que os pais biológicos foram os autores da ação.

Família adotiva teme perder guarda de menina; população faz manifesto

Apesar da origem da mensagem, Stringueta ressalta que ainda não existem informações concretas sobre a localização da criança. “A mensagem enviada no domingo, dizendo que a menina estava bem, significa apenas que o IP da máquina era da Europa. Pode ser também que alguém tenha acessado a conta da mãe de Ida e enviado a mensagem, não divulgamos antes porque estávamos esperando um contato com pedido de resgate”, afirmou.

Um mês antes do rapto, o pai de Verônica telefonou para Daniele querendo rever a filha, mas de acordo com Daniele ela não pode conversar e pediu para que ele retornasse a ligação em outro momento, o que não ocorreu.

A mãe de Ida, de origem dominicana, Elida Isabel Feliz e Pablo Escarfulleri já foram presos por tráfico de drogas no Brasil e cumpriram pena no país. 

A família adotiva da menina também receberam uma mensagem de Matupá, enviada por uma mulher que teria visto os suspeitos naquela região. Essa testemunha ainda fez um retrato falado do suspeito que condiz com o perfil de um dos suspeitos. Já a segunda mensagem foi enviada para Daniele por meio do programa de bate papo do MSN.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet