Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIA INTERNET

Mãe biológica de Ida Verônica enviou mensagem por MSN dizendo que criança estaria bem

Foto: Ilustraçao/Max Aguiar - OD

Mãe biológica de Ida Verônica enviou mensagem por MSN dizendo que criança estaria bem
A família da menina Ida Verônica Feliz, que foi raptada de dentro de casa por dois homens que estavam em armados em um carro, quer mais agilidade da polícia nas buscas pela criança, que pode estar na Itália junto com a mãe, Isabel Feliz, que confirmou via MSN que ela estaria bem e que não precisava se preocupar.


Família adotiva teme perder guarda de menina; população faz manifesto
Ida Verônica pode estar na Itália junto com os pais biológicos, afirma delegado


“A mãe dela mandou uma mensagem por MSN da Danielle dizendo que ela estaria bem com sua “mama e papa”, - que seria o pai e mãe. Ela está na Itália e queremos que a polícia nos dê uma notícia sobre o endereço e que traga ela de volta para nossos braços”, contou uma representante da família que possui a guarda da criança, que já tem mais de uma semana desaparecida.

A senha do MSN e da conta de email de Daniele está com o Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO). De acordo com o delegado Flávio Stringuetta, titular da divisão antissequestro da Polícia Civil, disse que já está em contato com a Interpol e em breve a notícia sobre o paradeiro será divulgado.

“Ela pode estar com a mãe sim, essa mensagem enviada por ela é uma grande pista. Vamos manter contato com a polícia internacional e em breve vamos divulgar se é real o que foi divulgado no MSN”, afirmou o delegado.

As notícias ainda são primárias e as respostas são as mesmas. O paradeiro real é desconhecido e a hipótese que a polícia trabalha é que ela já esteja em solo italiano. “A nacionalidade da Ida Verônica é da República Dominicana e se ela estiver fora desse país é de forma irregular. Se ela estiver mesmo com os pais na Itália já é um segundo crime, mas ainda é uma hipótese”, disse Stringuetta.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet