Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

operação conjunta

Cinquenta motoristas são autuados em blitz de quatro horas na saída para Chapada

Conforme a assessoria, o trabalho integra a operação conjunta realizada pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (9), no Estado de Mato Grosso.

Foto: Reprodução

Esta imagem é ilustrativa

Esta imagem é ilustrativa

Cerca de 50 autuações administrativas diversas foram aplicadas durante uma blitz, na noite desta quarta-feira, na MT-251, na saída para o município de Chapada dos Guimarães e Distrito de Nossa Senhora da Guia. Cinco motoristas foram autuados em flagrante por embriaguez ao volante


A fiscalização iniciou às 20 horas e finalizou à zero hora. Ao todo, mais de 120 veículos foram abordados durante barreira policial realizada pela Divisão de Trânsito, a Delegacia do Coxipó, Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), e Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

Conforme a assessoria, o trabalho integra a operação conjunta realizada pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (9), no Estado de Mato Grosso.

Mecânico morre ao fazer ultrapassagem em local proibido com moto 250 cilindradas
Homem morre ao colidir automóvel em caminhão baú durante ultrapassagem

O delegado que coordenou a blitz policial, Christian Alessandro Cabral, disse que o local foi escolhido devido aos vários acidentes graves e também por ser rodovia uma rota de entrada e saída de veículos com queixas de roubos e furtos. “O trânsito fluiu normalmente, os veículos abordados foram checados no pátio de um posto abandonado, sem comprometer a mobilidade urbana”, afirmou Christian, por meio da assessoria da PJC.

Na operação, dez condutores de veículos foram conduzidos ao Plantão do Planalto, cinco deles autuados em flagrante por embriaguez ao volante e outros cinco administrativamente por ter consumido álcool, mas com teor inferior ao que determina a legislação, além do recolhimento de cinco carteiras de habilitação, 15 documentos de registro de veículos e 50 autuações administrativas diversas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet